Buscar no Cruzeiro

Buscar

Serviços essenciais atendem no feriado de ano-novo

28 de Dezembro de 2019 às 06:30

O funcionamento dos serviços públicos essenciais estará mantido em Sorocaba durante o feriado do ano-novo, entre este sábado (28) e quarta-feira (1º). De acordo com a Prefeitura, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Éden, os Pronto-Atendimentos de Brigadeiro Tobias, Laranjeiras e São Guilherme e as Unidades Pré-Hospitalares (UPH) das zonas Norte, Leste e Oeste atendem normalmente.

A Prefeitura decretou ponto facultativo para os servidores públicos na segunda e terça-feira, dias 30 e 31 de dezembro. Com isso, o Paço Municipal e outros setores que atendem ao cidadão fecharam nesta sexta-feira (27) e vão retomar o funcionamento normal na quinta-feira, dia 2 de janeiro de 2020.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) e a Urbes -- Trânsito e Transportes atenderão em esquema de plantão pelos telefones 0800-770-1195 e 118, respectivamente. Não haverá coleta de lixo nos locais onde os caminhões passam às quartas-feiras.

A segunda-feira (30) será o último dia de funcionamento das agências bancárias de Sorocaba em 2019. Na terça-feira (31), as instituições financeiras não abrem para atendimento. O mesmo ocorre na quarta, dia 1º de janeiro, feriado da Confraternização Universal. O comércio do Centro funciona normalmente na segunda-feira (30), das 9h às 18h, e na terça (31) o horário de fechamento será facultativo. (Da Redação)