Buscar no Cruzeiro

Buscar

Serviços bancários presenciais estão suspensos durante o feriado prolongado

31 de Março de 2021 às 02:02
Marcel Scinocca [email protected]

Serviços bancários presenciais estão suspensos durante o feriado prolongado Crédito da foto: Emidio Marques / Arquivo JCS (29/12/2017)

A Prefeitura de Sorocaba informou nesta terça-feira (30), à noite, que os serviços bancários, de forma presencial, estão suspensos na cidade, até a terça-feira (6), em função do feriado emergencial adotado pelo Executivo.

A informação veio após a atividade ficar de fora do decreto emitido pelo Paço e publicado na edição de terça-feira do jornal do município.

Na segunda-feira (29), as instituições já estavam na lista de atividades que não deveriam funcionar na cidade durante a antecipação dos feriados de 2021 e 2022.

A situação foi enfatizada, inclusive, na segunda-feira, pelo prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) durante a coletiva de imprensa, no Paço, que apresentou as medidas restritivas para a cidade. Além dos bancos, as lotéricas, conforme Manga, também ficariam fechadas.

A Prefeitura de Sorocaba divulgou uma arte na noite desta terça-feira (30) já com as alterações envolvendo as agências bancárias e lotéricas. Em caso de descumprimento, poderá ser aplicada multa que varia entre R$ 290,90 a R$ 290.900,00. A medida consta na complementação ao decreto 26.166, de 30 de março.

Na cidade de Votorantim, o decreto sobre as restrições que estarão em vigor a partir de hoje (31) também determina o fechamento das agências bancárias. Entretanto, não houve alteração nas atividades das lotéricas. (Marcel Scinocca)