Buscar no Cruzeiro

Buscar

Senac Sorocaba doa materiais de higiene à Santa Casa

07 de Abril de 2020 às 19:36

Senac Sorocaba doa materiais de higiene e equipamentos de proteção Materiais foram doados à Santa Casa de Sorocaba. Crédito da foto: Reprodução

O Senac Sorocaba destinou 228.620 itens de equipamentos de proteção individual (EPIs) e produtos de higiene pessoal à Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba. O objetivo foi reforçar o compromisso social com a comunidade, principalmente por conta da pandemia de coronavírus.

Os itens faziam parte do estoque utilizado durante o período de aulas. Elas foram suspensas por conta das orientações dos órgãos de saúde.

O lote doado é composto por luvas látex, de vinil e outras, toucas, papel toalha, papel higiênico, sabonete líquido e sacos de lixo de 100 e de 40 litros. A lista inclui também sacos de lixo próprios para o descarte de material hospitalar.

O Senac enfatiza a importância do desenvolvimento social por meio de ações educacionais. “Além disso, procura constantemente implementar projetos que estimulem a inclusão e a cidadania e tem orgulho de fazer parte da formação de profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate ao Covid-19”, informa a entidade. (Da Redação)