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São Roque: cliente de restaurante é chamado de animal em nota de pedido

22 de Outubro de 2020 às 15:30

"O animal não sabe onde mora", diz a mensagem escrita na comandado do pedido do cliente. Crédito da foto: Reprodução/ Facebook

Um morador de São Roque, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), foi surpreendido ao fazer um pedido em um restaurante de comida japonesa. Quando recebeu a encomenda em casa, ele notou que a comanda continha uma mensagem ofensiva. Um caixa do estabelecimento escreveu, na nota fiscal, a frase: "o animal não sabe onde mora e põe centro, mas é Junqueira." O caso ocorreu na noite de terça-feira (20) e, após grande repercussão, o funcionário foi demitido.

A vítima da ofensa relatou o ocorrido em uma postagem em uma rede social. Na publicação, o homem conta ter pedido comida para comemorar o aniversário de casamento, juntamente com a esposa. Ao receber a entrega, percebeu os insultos no cupom. Ainda no post, ele informa ser cliente do restaurante há mais de cinco anos. "Quando recebi o pedido, tive uma surpresa extremamente desagradável, acabaram com nossa noite de comemorações", escreveu, indignado.

Ele também criticou o restaurante. "Uma total falta de respeito com seus clientes e um insulto muito grande."

Vítima da ofensa relatou o ocorrido em uma postagem na internet. Crédito da foto: Reprodução/ Facebook

A observação escrita no cupom pelo atendente refere-se a fato de que o cliente informou, no pedido, morar na região central do município. Contudo, na verdade, residiria na Vila Junqueira, bairro situado em outra área da cidade.

O Cruzeiro do Sul tentou contatar o homem, mas não conseguiu. Na tarde desta quinta-feira (22), dois dias após o caso, ele deletou o post e, aparentemente, o perfil na rede social também.

Funcionário do restaurante que escreveu mensagem ofensiva foi demitido. Crédito da foto: Reprodução/ Facebook Funcionário do restaurante que escreveu mensagem ofensiva foi demitido. Crédito da foto: Reprodução/ Facebook

Em nota, o restaurante pediu desculpas pela situação e afirmou ter sido um caso isolado. Disse, ainda, ter identificado e dispensado o funcionário. Ele eram recém-contratado e ainda estava em treinamento. "Zelaremos mais para que situações com essa não se repitam, pois tal comportamento não é tolerado por nós", completa. (Da Redação) 

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