Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sam’s Club inaugura a primeira loja da região em Sorocaba

18 de Novembro de 2020 às 16:52

Crédito da foto: Divulgação (18/11/2020)

Os consumidores de Sorocaba agora têm uma nova experiência de compra disponível na cidade. O Sam’s Club, que pertence ao Grupo BIG e é o único clube de compras do Brasil, inaugura nesta quinta-feira (19) a primeira loja na região. A rede oferece itens entre produtos exclusivos e importados nos segmentos de alimentos, bebidas, higiene e cuidados pessoais, limpeza, bomboniere, decoração e tecnologia.

Com uma área de vendas de mais de 5 mil metros quadrados, 18 caixas e mais de 300 vagas no estacionamento, o Sam’s Club de Sorocaba é responsável por gerar mais de 200 empregos diretos.

A unidade de Sorocaba foi preparada para atender os novos padrões de segurança que visam combater à propagação do novo coronavírus no país. Entre as medidas adotadas estão a instalação de placas de acrílico nos caixas, displays de álcool gel em vários pontos da loja e o reforço na higienização dos carrinhos.

Clube de compras

No portfólio de serviços, o clube de compras oferece açougue com cortes especiais de carnes e adega com vinhos nacionais e importados, além de uma linha especial de destilados.

“Trabalhamos para oferecer uma experiência diferenciada aos nossos sócios e despertar aquela sensação de ‘comprar no exterior’, onde é possível economizar e encontrar uma série de novidades nas prateleiras”, afirma Marcos Ambrosano, diretor-executivo do Sam's Club.

Apenas sócios podem ter acesso à loja para fazer compras. Para se tornar sócio é necessário acessar o site e fazer o cadastro mediante ao pagamento de uma taxa anual no valor de R$ 75,00. Caso seja da preferência do cliente, o cadastro também pode ser efetuado diretamente nas unidades do Sam’s Club. Os sócios também têm outros benefícios como descontos em parques, hotéis, postos de combustível, shows, entre outros.

A unidade em Sorocaba fica na avenida Antônio Carlos Comitre, 80, no Parque Campolim. O horário de funcionamento será de segunda a sábado, das 8h às 22h, e aos domingos, das 9h às 20h.  (Da Redação, com informações do Grupo BIG)