Buscar no Cruzeiro

Buscar

Saae inicia nova etapa de obras na Itavuvu para instalação do BRT

20 de Junho de 2019 às 11:12

Funcionários do Saae trabalham na obra realizada na zona norte de Sorocaba. Crédito da foto: Emídio Marques (20/6/2019)

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba começou na avenida Itavuvu, durante a manhã desta quinta-feira (20), novas intervenções que fazem parte das obras para a implantação do Sistema BRT. Os trabalhos seguirão até domingo (23), provocando bloqueios na via.

Nesta manhã, apesar da interdição total de um trecho sentido centro-bairro próximo do número 4.000, o trânsito era tranquilo. O fluxo de veículos era baixo devido ao feriado de Corpus Christi.

[irp posts="133348" ]

 

Segundo a Prefeitura de Sorocaba, desta quinta até o domingo serão necessários bloqueios parciais no trecho da Itavuvu entre a avenida Edward Fru-Fru Marciano da Silva e a rua Atanásio Soares. A ação ocorrerá para o Saae de Sorocaba fazer adequações na rede de distribuição de água. Entre quinta-feira e sexta-feira haverá bloqueio total no sentido centro-bairro.

A obra neste feriado prolongado será feito entre a avenida Edward Fru-Fru Marciano da Silva e a rua Atanásio Soares. Crédito da foto: Emídio Marques (20/6/2019)

A Urbes - Trânsito e Transportes recomenda que, nos dois dias de interdição total no sentido centro-bairro, todos optem em utilizar a avenida Edward Fru-Fru como alternativa para esse trecho da Itavuvu em obras. Basta entrar na avenida Edward Fru-Fru para acessar a Atanásio Soares e voltar no trecho liberado para o tráfego após o Coop, na avenida Itavuvu. (Da Redação)