Buscar no Cruzeiro

Buscar

Saae finaliza manutenção em rede de distribuição d'água no Cajuru

13 de Junho de 2020 às 13:29

Obras do Saae no Cajuru Vazamento causou o desabastecimento na região do Cajuru, em Sorocaba. (13/06/2020). Crédito da foto: Divulgação Saae.

 

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) finalizou a manutenção de um vazamento na rede de distribuição d’água que causou o desabastecimento do do bairro Cajuru, em Sorocaba. O problema foi detectado pela autarquia na sexta-feira (12) e solucionado na tarde deste sábado (13).

Conforme divulgado, as equipes da autarquia conseguiram detectar consertar o vazamento na rede de distribuição, localizado na avenida Paraná, altura do número 2.100. A empresa pública avaliou que a dificuldade de encontrar o local exato da fissura na tubulação se deu pelo fato da água não ter chegado à superfície da via.

Ainda segundo o Saae, a manutenção foi finalizada por volta das 12h45 deste sábado e o abastecimento deverá ser nominalizado gradativamente para a região do Cajuru. “O reservatório que abastece o bairro, bem como as redes de distribuição, precisam ser recuperados até que atinjam condições plenas de abastecimento”, justificou a autarquia. (Redação)