Buscar no Cruzeiro

Buscar

Saae de Sorocaba cria canal para atendimento emergencial por Whatsapp

16 de Agosto de 2019 às 16:32

Saae de Sorocaba cria canal para atendimento emergencial por Whatsapp Fachada do prédio do Saae de Sorocaba. Crédito da foto: Secom Sorocaba (24/5/2019)

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba criou mais um canal de comunicação para a população. Trata-se de um Whatsapp exclusivo para atendimento de emergência.

O número (15) 9-9850-3936 poderá ser acessado a partir de segunda-feira (19). Ele servirá para informar sobre vazamentos de água e esgoto, troca de registro, falta de água e boca de lobo entupida. O serviço de Whatsapp do Saae funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h (exceto em feriados).

O atendimento feito pelo Whatsapp também vai gerar um número de protocolo referente ao serviço solicitado. Dessa forma, o solicitante poderá acompanhar o processo.

Para o diretor geral do Saae, Mauri Pongitor, hoje, o WhatsApp é considerado uma das mais utilizadas ferramentas de comunicação. “Nosso objetivo é facilitar o contato do público com a autarquia e solucionar os problemas relacionados ao saneamento o mais rápido possível.” (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)

[irp posts="153883" ]