Saae atende presencialmente a partir de meio-dia desta sexta (9)
Excepcionalmente, a sede da autarquia e os postos das Casas do Cidadão abrem mais tarde. Crédito da foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (20/7/2020)
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae-Sorocaba) dará início ao atendimento presencial ao público, excepcionalmente, a partir das 12h, desta sexta-feira (9), em sua sede administrativa do Jardim Santa Rosália e em seus postos instalados nas Casas do Cidadão.
A mudança no horário e forma de atendimento devem-se a uma manutenção programada na rede de computadores da autarquia.
A intervenção, a ser realizada pelo setor de Tecnologia da Informação, a partir das 7h, tem como objetivo melhorar as condições de atendimento aos munícipes, refletindo em mais agilidade nos diversos serviços oferecidos, assim como também internamente, otimizando as condições de trabalho dos funcionários, incluindo todas as unidades do Saae-Sorocaba.
De acordo com a TI da autarquia, a intervenção tem a finalidade de implantar e configurar serviços computacionais que vão sustentar o crescimento da rede, permitindo que novos equipamentos sejam adicionados.
Também será feita a consolidação das redes que interligam toda as unidades da autarquia, para simplificar a estrutura de conexão, melhorando a gestão dos ativos de rede (computadores, monitores, impressoras, scanners etc.), otimizando o monitoramento de tráfego e reduzindo congestionamentos. Os equipamentos de informática também passarão por intervenções para atender às novas configurações de rede. (Da Redação, com informações da Secom Sorocaba)