Buscar no Cruzeiro

Buscar

Ruas serão bloqueadas para obras do Saae neste sábado e domingo

21 de Novembro de 2020 às 00:37

Ruas serão bloqueadas para obras do Saae neste final de semana Equipes do Saae vão executar obras em ruas de três bairros neste fim de semana. Crédito da foto: Divulgação /  Saae Sorocaba

Os motoristas de Sorocaba devem ficar atentos para as intervenções de ruas em Sorocaba neste final de semana. De acordo com a Urbes - Trânsito e Transportes, os bloqueios são necessários para que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae-Sorocaba) execute obras nesses locais.

Hoje (21), a partir das 8h, haverá bloqueio parcial de duas faixas na rua Adão Pereira de Camargo, altura do número 761, no Jardim Aeroporto, zona norte da cidade. A rua do Terço, em Aparecidinha, será completamente interditada durante o dia, com desvio proposto aos condutores utilizando a rua Juvenal Machado e rua Quinzinho de Moraes, retornando dessa forma à rua do Terço.

Amanhã (22), a partir das 8h, a rua Antonio Roque Rodrigues, no Retiro São João, terá bloqueio total na altura do número 55. Será permitido apenas trânsito local. O desvio proposto aos condutores segue pela rua Rita de Carvalho Monteiro, rua Prof. Rui Teles Miranda e rua Pedro Wursghig, retornando à rua Antonio Roque Rodrigues.

Os locais das interdições estarão sinalizados e contarão com o monitoramento de agentes de trânsito. A Urbes recomenda aos motoristas que redobrem a atenção ao transitar pelas proximidades das ruas onde serão executados os trabalhados. Os trechos serão liberados pelo Saae após o término das obras. (Da Redação, com informações da Urbes - Trânsito e Transportes)