Buscar no Cruzeiro

Buscar

Ruas de Sorocaba serão bloqueadas durante o fim de semana para obras do Saae

28 de Agosto de 2020 às 20:45

Avenida Itavuvu terá trecho interditado para troca da rede de esgoto Obra do Saae em Sorocaba. Crédito da foto: Emídio Marques (9/1/2020)

Ruas de Sorocaba serão bloqueadas neste fim de semana para obras do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae). As vias serão sinalizadas pela Urbes e contarão com o monitoramento dos agentes de trânsito.

Neste sábado (29), a partir das 8 horas, haverá interdição parcial em dois pontos. Um deles fica na rua Paschoal Barbaresco, no Jardim Lopes de Oliveira. O outro, na rua Américo Figueiredo, altura do número 764, no Jardim Simus.

O bloqueio total será realizado na rua Seraphim Banietti, no bairro Caguaçu. Será permitido somente o trânsito local. O desvio poderá ser feito pelas vias José Fontoura Costa, Jorge Occol e Alameda do Horto.

O trabalho do Saae terá prosseguimento no domingo (30), novamente a partir das 8 horas. A rua Oswaldo Cruz, na Vila Odim, será totalmente interditada. O mesmo acontecerá na rua José Pistelli, situada na Vila Fiore.

A Urbes recomenda aos motoristas que redobrem a atenção ao transitar pelas proximidades das obras. Os trechos serão liberados após o término dos trabalhos do Saae. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)