Buscar no Cruzeiro

Buscar

Rua esburacada no Jardim Santa Fé receberá medida paliativa

30 de Março de 2019 às 00:53

Rua esburacada no Jardim Santa Fé receberá medida paliativa A rua está quase intransitável, e oferecendo perigo aos moradores. Crédito da Foto: Emídio Marques

Moradores do Jardim Santa Fé, região do bairro Santa Helena, zona norte de Sorocaba, reclamam do estado da rua João Pedro da Silva. Conforme a reportagem constatou, a parte final da via, na altura do número 167, está totalmente intransitável, com buracos enormes, impossibilitando a passagem de veículos.

[irp posts="95757" ]

 

Pessoas com alguma dificuldade de locomoção também sofrem para atravessar a via, devido ao risco de queda. De acordo com Lucas Gabriel que, embora tenha se mudado daquela via, ainda mantém familiares no local, o que os moradores solicitam é que a parte danificada seja asfaltada, acompanhando assim o restante da rua.

A Prefeitura respondeu, por meio de sua assessoria de imprensa, que o calçamento de algumas ruas do bairro Santa Helena se desfez, estando sem a cobertura de asfalto, com o piso esburacado, mas que, na segunda quinzena de abril, será enviado maquinário para fazer o ‘patrolamento’ - um tipo de trabalho que nivela o chão, mas não refaz o asfalto. (Da Redação)