Buscar no Cruzeiro

Buscar

Rua Dr. Paula Souza será interditada neste domingo em Sorocaba

12 de Dezembro de 2019 às 09:29

Rua Dr. Paula Souza, no centro de Sorocaba, será interditada neste domingo (15). Crédito da foto: Divulgação/Saae

 

O início da rua Doutor Paula Souza, próximo à ponte Franscisco Dellosso, no centro de Sorocaba, será interditado neste domingo (15). De acordo com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), será realizada uma nova ligação de esgoto no local.

A intervenção está programada para o período das 8h às 13h. O trabalho irá conectar a rede de esgoto de um imóvel residencial à rede coletora da autarquia, existente na via pública. O trabalho será realizado no domingo, segundo o Saae, para evitar interferências no tráfego de veículos.

Conforme o Saae, as ligações de esgoto exigem o emprego de máquina para abrir o pavimento da via. A determinação é dada por norma técnica, já que as redes coletoras de esgoto devem ser implantadas em profundidade maior, sempre abaixo das redes de distribuição de água, para evitar o risco de contaminação em casos de vazamento de esgoto.

O trecho terá sinalização a ser implantada por equipe própria do Saae, com orientações da Urbes – Trânsito e Transportes. (Da Redação, com informações do Saae Sorocaba)

Galeria

Confira a galeria de fotos