Buscar no Cruzeiro

Buscar

Rotary faz evento sobre educação

26 de Abril de 2019 às 23:17

Rotary faz evento sobre educação Roda de Aprendizado será no Centro de Referência em Educação. Crédito da foto: Arquivo JCS

O Rotary Clube Sorocaba Alvorada promove na segunda-feira (29), a partir das 19h, a 6ª Roda do Aprendizado. Desta vez, o evento educacional terá como convidado o professor Arthur Fonseca Filho, empreendedor educacional e diretor do Colégio Uirapuru.

[irp posts="43087" ]

 

A iniciativa realiza discussões sobre educação, abordando questões relacionadas ao aprendizado, seu poder transformador na sociedade, tanto do setor público quanto privado. “É um projeto do Rotary Alvorada que visa debater a educação de uma forma constante”, explica o presidente do Rotary Alvorada, Hilário Boscariol. Diferentemente de uma palestra convencional, o evento tem um formato diferenciado em que há maior interatividade.

A atividade, que é aberta à população em geral, ocorre no auditório do Centro de Referência em Educação, na rua Artur Caldini, 211, Jardim Saira. Não é necessária inscrição prévia e a participação é gratuita. (Da Redação)