Buscar no Cruzeiro

Buscar

Ronald Pereira, ex-presidente do Saae, é o novo diretor de Obras do Daee

14 de Setembro de 2019 às 00:01

Ronald Pereira será diretor de Obras do Daee Ronald foi diretor geral do Saae Sorocaba. Crédito da foto: Emidio Marques / Arquivo JCS (13/9/2019)

O sorocabano Ronald Pereira da Silva foi nomeado nesta sexta-feira (13) diretor de Obras do Departamento Estadual de Águas e Energia Elétrica do Estado de São Paulo (Daee). A autarquia estadual é o órgão gestor dos recursos hídricos do Estado de São Paulo.

Com 17 anos de experiência na iniciativa privada tendo atuado em três empresas petrolíferas (Produção/Refino e Distribuição), Ronald possui também três anos de experiência na área de saneamento municipal de Sorocaba, tendo conquistado prêmios e destaque em nível nacional, enquanto diretor geral do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sorocaba (Saae). Ronald deixou a autarquia municipal poucos dias após a posse de Jaqueline Coutinho na Prefeitura de Sorocaba. Ele permaneceu no cargo por mais de dois anos e meio.

[irp posts="80217" ]

 

A autarquia estadual atua de maneira descentralizada no atendimento aos municípios, usuários e cidadãos. “Estou muito feliz por dirigir uma unidade de uma autarquia tão importante como o Daee. É um novo desafio que recebo de braços abertos”, comenta Ronald.

“Sempre segui uma linha de trabalho que visa gerar resultados e valorizar os profissionais envolvidos nas ações. Acredito que a gestão pública pode ser feita de forma eficiente e para isso temos muita força de vontade e novas idéias. Pretendo atuar desta forma no Daee. O meu principal objetivo é apresentar excelentes resultados para toda a população”, finaliza. (Da Redação)