Sorocaba e Região

Romu prende homem com drogas e réplica de arma no Parque São Bento

Ele foi baleado pelos guardas e teve apreendidas 198 porções de crack, 198 de maconha e 115 de cocaína
Foram apreendidas 198 porções de crack, 198 de maconha e 115 de cocaína, além do simulacro de arma. Crédito da Foto: Divulgação/GCM

Um homem de 24 anos foi baleado e preso na manhã deste sábado pela Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Civil de Sorocaba com 511 porções de entorpecentes e uma réplica de arma de fogo no Parque São Bento, zona norte da cidade.

Leia mais  Homem é detido no momento que saía para entregar drogas em Sorocaba

 

Ele foi abordado na Viela 1 por uma equipe que realizava patrulhamento no bairro. O local é ponto de venda de drogas. Conforme a GCM, o homem apontou o simulacro de arma na direção dos guardas, razão pela qual foi atingido, em revide, na perna.

Ao ser detido, em sua mochila havia 198 porções de crack, 198 porções de maconha, 115 porções de cocaína e R$ 94 em dinheiro.

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Regional, não correndo risco de morte.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial Norte, onde o indivíduo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e resistência, permanecendo à disposição da Justiça. Ele já possui passagem criminal por porte ilegal de arma de fogo. (Da Redação)

Comentários