Sorocaba e Região

GCM prende dois procurados por roubo em menos de três horas

Homens deixaram a prisão na saída temporária de Páscoa e não haviam retornado às unidades prisionais
Os dois homens presos eram procurados por roubo. Crédito da foto: Divulgação/ Romu

A Ronda Ostensiva Municipal (Romu) de Sorocaba prendeu, em menos de três horas, dois homens procurados por roubo. As prisões aconteceram na terça-feira (11). Eles deixaram a prisão na saída temporária de Páscoa e não haviam retornado às unidades prisionais.

Na primeiro caso, em patrulhamento pelo Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes) do Parque das Laranjeiras, por volta das 11h20, a equipe se deparou com um homem em atitude suspeita. Ao ver a viatura, ele tentou fugir, mas foi alcançado e detido. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Ele confessou que estava em saída temporária e não havia retornado ao presídio.

Já na segunda ocorrência, os agentes faziam patrulha pelo pelo bairro Colorau, por volta das 13h50, quando encontraram outro homem em atitude suspeita. Ele também foi abordado. Em revista, não foram encontrados itens ilícitos.

Leia mais  Reintegração de posse desocupa 13 apartamentos no Carandá

 

O homem tentou ludibriar a equipe e, após cair em contradição diversas vezes, passou seus dados pessoais corretos. Ele também relevou que estava foragido.

Os dois foram encaminhados ao Plantão Norte e, posteriormente, retornaram para a prisão. (Da Redação) 

Comentários

CLASSICRUZEIRO