Buscar no Cruzeiro

Buscar

Romu encontra moto furtada no Carandá, zona norte de Sorocaba

02 de Março de 2019 às 20:15

Motocicleta furtada é encontrada no Carandá Adolescente disse ter comprado a motocicleta por R$ 800. Crédito da Foto: Divulgação

A Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Civil Municipal de Sorocaba recuperou na quinta-feira (28) uma motocicleta furtada no Condomínio dos Ipês, no residencial Carandá, zona norte de Sorocaba.

[irp posts="66688" ]

 

Os GCMs chegaram ao local a partir de uma denúncia, onde constataram a moto e abordaram um adolescente de 16 anos. Ele admitiu ter comprado a motocicleta por R$ 800 em um grupo do Facebook. O jovem não soube informar de quem havia comprado -- mas revelou que a moto lhe havia sido entregue no Parque Campolim.

Em busca no quarto do adolescente, os GCMs localizaram uma tarjeta de emplacamento de Sorocaba e também uma réplica de pistola 380.

Conduzido até a Delegacia de Infância e Juventude (Diju), constatou-se que o adolescente já possuía passagens policiais por roubo e direção perigosa -- tendo, na época, sido encaminhado à Fundação Casa, onde permaneceu por mais de um ano. O adolescente foi autuado e liberado na presença de sua mãe. (Da Redação)