Sorocaba e Região

‘Roleween’ é marcado nas redes sociais para o Parque Campolim

Evento homônimo em Sorocaba, na Raposo Tavares, foi cancelado após uma decisão da Justiça
‘Roleween’ é marcado nas redes sociais para o Parque Campolim
Parque Carlos Alberto de Souza, no Campolim. Crédito da foto: Emídio Marques / Arquivo JCS

Dois eventos chamados de “Roleween” foram agendados neste sábado (26) em Sorocaba. Um seria em uma chácara na rodovia Raposo Tavares (SP-270), mas recebeu restrições da Justiça e não será realizado. O outro, segundo a página oficial no Facebook, está confirmado na praça Carlos Alberto de Souza, no Parque Campolim, zona sul da cidade.

O encontro do “Roleween” no Campolim está marcado para começar às 18h. Ele foi organizado por meio das redes sociais. Na página do Facebook, mais de 900 pessoas confirmaram presença.

‘Roleween’ é marcado nas redes sociais para o Parque Campolim
Cartaz do evento publicado nas redes sociais. Crédito da foto: Reprodução / Facebook

O evento no parque Carlos Alberto de Souza é uma alusão ao Halloween, também conhecido como o Dia das Bruxas. Na página do evento no Facebook, as pessoas são convidadas a participar com fantasias.

Festa homônima

A outra festa homônima foi cancelada. Isso porque a Justiça de Sorocaba determinou a proibição da entrada de menores de 18 anos no evento na Raposo Tavares. O pedido foi feito pelo Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP).

Segundo o MP, os organizadores da festa na Raposo Tavares não teriam apresentado documentações sobre o evento. Entre eles, o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB).

Na decisão, a juíza Erna Thecla Maria Hakvoort proibiu a participação de menores no evento na Raposo. Ele também determinou multa de R$ 3 mil por adolescente, em caso de descumprimento. (Da Redação)

Leia mais  Comércio entra no clima de Halloween
Comentários