Buscar no Cruzeiro

Buscar

Reunião da Acso esclarece dúvidas sobre documentação veicular na pandemia

11 de Setembro de 2020 às 11:47

O objetivo da reunião da Acso é esclarecer dúvidas sobre emplacamento, licenciamento e transferência de carros, em meio à pandemia da Covid-19. Crédito da foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A Associação Comercial de Sorocaba (Acso) realiza uma reunião virtual com representantes de concessionárias e lojas de veículos de Sorocaba e região. O encontro on-line acontece nesta sexta-feira (11), às 14h. A transmissão será pelo aplicativo de videochamadas Zoom. Um porta-voz do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) também participará.

O objetivo é esclarecer dúvidas sobre emplacamento, licenciamento e transferência de carros novos e usados, em meio à pandemia da Covid-19.

Devido ao atual cenário, o Detran está com esses serviços suspensos desde março. Conforme a Acso, a paralisação tem gerado questionamentos entre as empresas do setor e problemas aos usuários. Dessa forma, diversos empresários procuraram a associação, para solicitar auxílio.

[irp posts="241124" ]

 

Assim, na reunião, além dos esclarecimentos, as entidades discutirão possíveis soluções para essa situação.

Os interessados em participar devem entrar em contato pelo WhatsApp (15) 98148-0030 ou pelo e-mail [email protected]. (Da Redação)