Buscar no Cruzeiro

Buscar

Republicanos confirma Manga como candidato a prefeito de Sorocaba

13 de Setembro de 2020 às 06:37

Republicanos confirma Manga como candidato a prefeito de Sorocaba. Crédito da Foto: Divulgação

O partido Republicanos realizou na noite deste sábado (12) a convenção municipal em que definiu como candidato a prefeito de Sorocaba o nome de Rodrigo Manga e como vice-prefeito, o de Fernando Martins da Costa Neto (PSD).

Rodrigo Manga está em seu segundo mandato como vereador e disputará o cargo majoritário do Executivo Municipal, ao lado do empresário e ex-presidente do Esporte Clube São Bento. Em seu discurso, Manga destacou sua trajetória na Câmara, seu trabalho com dependentes químicos, defendeu o diálogo com a população e afirmou ter determinação para mudar a cidade.

Na ocasião, também foram designados os candidatos a vereador pelo Republicanos e sorteados seus respectivos números. Mantendo todos os protocolos de saúde e segurança necessários, os presentes tiveram sua temperatura medida na entrada do hotel e álcool em gel à disposição para uso. O evento aconteceu em dois pavimentos, com transmissão simultânea nos telões, para que fosse mantido o devido distanciamento social.

A mesa principal da sessão solene foi composta por Sirlange Frate Maganhato, presidente municipal do Republicanos; Fernando Martins da Costa Neto, presidente municipal do PSD; Rodrigo Moraes, deputado estadual (DEM); Vinicius Rodrigues, primeiro suplente de deputado federal do PSL; China Christófano, presidente municipal do PP; Cláudio do Sorocaba 1, presidente municipal do PL; João Henrique, secretário-geral do PROS; Luís Francisco da Silva, ex-prefeito da cidade de Sorocaba e Flávio Chaves, também ex-prefeito. (Da Redação)