Buscar no Cruzeiro

Buscar

Republicanos anuncia Fernando da Costa Neto como pré-candidato a vice de Manga

10 de Setembro de 2020 às 09:11

Republicanos anuncia Fernando da Costa Neto como pré-candidato a vice de Manga. Crédito da Foto: Divulgação / Republicanos

O Republicanos anunciou nesta quinta-feira (10) o empresário Fernando Martins da Costa Neto (PSD) como pré-candidato a vice-prefeito. Seis, dos oito partidos que integram a coligação que tem o vereador Rodrigo Manga (Republicanos) como pré-candidato a prefeito realizaram as convenções partidárias no fim de semana.

Fernando Martins da Costa Neto é diretor e idealizador da rede de supermercados Bom Lugar e foi dirigente do Esporte Clube São Bento. Com atuação política recente, ele é presidente do PSD em Sorocaba.

O nome do empresário será submetido à votação na convenção municipal do partido Republicanos que acontece neste sábado (12), das 18h30 às 21h, no Hotel Golden Park Sorocaba.

Os partidos PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro), PSD (Partido Social Democrático), PL (Partido Liberal), PP (Partido Progressista), PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) e PTC (Partido Trabalhista Cristão) realizaram suas convenções municipais no final de semana (5 e 6 de setembro).

Durante as convenções, os partidos oficializaram seus candidatos a vereador. Todas as legendas manifestaram a participação na coligação “A mudança vai começar”, em apoio à candidatura de Manga a prefeito de Sorocaba. (Da Redação, com informações da assessoria da coligação)