Buscar no Cruzeiro

Buscar

Repórteres do Cruzeiro do Sul vencem prêmio jornalístico de mobilidade

25 de Junho de 2019 às 22:41

As jornalistas Larissa Pessoa e Ana Cláudia Martins, do Cruzeiro do Sul, venceram em três categorias do 1º Prêmio de Jornalismo Mobilidade em Foco. Crédito da Foto: Divulgação

As jornalistas Ana Cláudia Martins e Larissa Pessoa, do jornal Cruzeiro do Sul, venceram em três categorias do 1º Prêmio de Jornalismo Mobilidade em Foco. A premiação foi realizada na noite desta terça-feira (25), em um espaço de eventos no parque Campolim.

[irp posts="134660" ]

 

Ana Cláudia ganhou na categoria jornal impresso, com a reportagem “Obras do sistema BRT começam neste mês”. Larissa venceu na categoria reportagem online, com a matéria “Usuários cobram melhorias em ciclovias”, e na categoria de reportagens com o tema "Boas práticas do serviço público", com a matéria “Sem coletivos, bicicleta é a opção”.

Na categoria radiojornalismo, o repórter André Fazano, da rádio Cruzeiro FM 92,3, obteve o primeiro lugar. A reportagem vencedora foi: "O estresse no trânsito". Na mesma categoria, também pela Cruzeiro FM, Caio Rossini foi finalista. Todos receberam troféus e certificados.

O prêmio foi promovido pelas empresas BRT Sorocaba, Consórcio Sorocaba (Consor) e Sorocaba Transportes Urbanos (STU), com apoio da Urbes - Trânsito e Transportes e Prefeitura de Sorocaba. (Da Redação)