Acidente
Motorista dorme no volante e bate contra muro de casa em Votorantim
Ninguém que estava na residência ficou ferido; motorista sofreu apenas escoriações
Thaís Verderamis
O motorista de um Hyundai HB20 dormiu no volante, perdeu o controle do veículo e colidiu contra o muro de uma residência na rua Oswaldo Mezadri, no Jardim Mirante dos Ovnis, em Votorantim. A colisão aconteceu na segunda-feira (29) à noite. O carro atravessou o muro e parou no quintal da casa.
Ninguém que estava na residência ficou ferido. O motorista sofreu apenas escoriações.
De acordo com o morador da residência, o condutor vai arcar com os danos. "Já foi conversado e estou vendo pedreiro para refazer o mais rápido possível", disse.
Mudança de sentido
O morador informou que há mais de seis meses a Prefeitura de Votorantim mudou o sentido da rua, de mão dupla para mão única.
Após a mudança, segundo ele, os veículos passaram a trafegar em alta velocidade, o que estaria causando rachaduras nas casas da região.
O morador disse que no dia 16 de janeiro abriu um protocolo de solicitação de mudança do sentido da rua, para mão dupla, como era anteriormente. No entanto, não houve resposta da prefeitura.
A reportagem entrou em contato com a administração municipal questionando o que motivou a mudança no sentido da rua e se seria tomada alguma providência a respeito, conforme pedido do morador, mas não respondem até o início da noite de ontem. O espaço segue aberto.