Clima
Semana começa com previsão de sol e pancadas de chuva
Previsão indica pancadas de chuva em alguns dias e queda de temperatura no domingo do Dia das Mães
O início desta semana será marcado por mudanças no tempo, com sol entre nuvens, pancadas de chuva principalmente à tarde e temperaturas que variam ao longo dos dias na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). No Dia das Mães, domingo (10), o clima fica mais fresco, com possibilidade de chuva passageira.
Nesta segunda-feira (4), o dia começa com sol entre muitas nuvens. À tarde, há previsão de pancadas de chuva, que param durante a noite. As temperaturas variam entre 15°C e 26°C.
Na terça-feira (5), o sol aparece pela manhã, mas as nuvens aumentam ao longo do dia. Há previsão de chuva à tarde, com melhora à noite. A mínima é de 16°C e a máxima chega a 29°C.
Na quarta-feira (6), o tempo fica mais estável. O dia será de sol, com nevoeiro ao amanhecer e poucas nuvens à tarde. A noite terá céu limpo. As temperaturas variam entre 17°C e 28°C.
Na quinta-feira (7), o dia começa com sol e nevoeiro. As nuvens aumentam durante a tarde e permanecem à noite. A mínima é de 16°C e a máxima de 28°C.
Na sexta-feira (8), o sol aparece entre muitas nuvens, com períodos de céu nublado ao longo do dia. À noite, o tempo segue com bastante nebulosidade. As temperaturas ficam entre 17°C e 28°C.
No sábado (9), o sol predomina pela manhã, mas há previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite. A mínima é de 18°C e a máxima de 28°C.
O Dia das Mães, no domingo (10), será de sol com algumas nuvens e possibilidade de chuva passageira ao longo do dia. À noite, o tempo fica firme, apesar da presença de muitas nuvens. As temperaturas caem, com mínima de 13°C e máxima de 20°C. (Maria Clara Campos - Programa de Estágio)