Crime
Polícia suspeita que homem alugava armas para prática de crimes
Com o acusado foi localizada uma pistola, carregada, calibre nove milímetros
Um homem foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo no bairro Alvorada, em Araçoiaba da Serra, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). O caso foi registrado nesta quarta-feira (18).
A ação foi realizada pela Polícia Civil, com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE), durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça. A investigação apura se o acusado estaria alugando armas para outras pessoas cometerem crimes.
No local, os policiais encontraram o homem e, durante as buscas, apreenderam uma pistola Glock calibre nove milímetros, modelo G17, em bom estado e carregada.
Também foram apreendidos R$ 23 mil em dinheiro, em notas de diferentes valores, o que, segundo a polícia, reforça a suspeita de atividade criminosa.
O homem foi levado para a Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. Após os procedimentos, ele permaneceu preso, à disposição da Justiça.(Da Redação)