Buscar no Cruzeiro

Buscar

Violência

Jovem é agredido por cerca de 20 pessoas após discussão em Itapetininga

Rapaz foi levado inconsciente ao hospital; namorada também foi agredida ao tentar ajudá-lo

10 de Março de 2026 às 10:08
Da Redação [email protected]
O caso foi registrado como lesão corporal no 1º Distrito Policial de Itapetininga
O caso foi registrado como lesão corporal no 1º Distrito Policial de Itapetininga (Crédito: Arquivo Pessoal)

Um jovem de 24 anos foi agredido por cerca de 20 pessoas durante uma discussão. O crime ocorreu na noite deste domingo (08), na rua Campos Salles, no Centro de Itapetininga, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS).

De acordo com o boletim de ocorrência, a briga aconteceu em frente à casa da vítima. Aos policiais, o jovem contou que havia se desentendido com um vizinho, que seria integrante de um motoclube.

Durante a confusão, a namorada dele também foi agredida com um soco no rosto enquanto tentava ajudá-lo.

Ele foi socorrido desacordado e levado ao Hospital Léo Orsi Bernardes (HLOB). Ainda segundo o relato, o homem chegou à unidade de saúde inconsciente.

Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. O caso foi registrado como lesão corporal no 1º Distrito Policial de Itapetininga.(Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos