Buscar no Cruzeiro

Buscar

Ocorrência

Mulher trans moradora de Votorantim é morta em São Paulo

Vítima foi encontrada morta após ser baleada na zona sul da capital

03 de Fevereiro de 2026 às 12:00
Da Redação [email protected]
Durante o atendimento, foi confirmado que uma pessoa ficou ferida, porém a vítima já havia sido socorrida por populares antes da chegada das equipes.
O policial civil foi preso em flagrante e encaminhado à sede da Corregedoria (Crédito: Divulgação)

 

A Corregedoria Geral da Polícia Civil investiga um policial civil suspeito de cometer feminicídio contra uma mulher trans, moradora de Votorantim, Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). A vítima foi encontrada morta após ser baleada na madrugada desta segunda-feira (2), no bairro da Saúde, na zona sul de São Paulo.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) após denúncias de disparos de arma de fogo em via pública. No local, a equipe encontrou a vítima caída no chão, já sem sinais vitais.

O policial civil foi preso em flagrante e encaminhado à sede da Corregedoria. O inquérito está em andamento e será conduzido pela Corregedoria Geral da Polícia Civil, que apura as circunstâncias do crime e a eventual responsabilidade funcional do agente.(Da Redação)