Buscar no Cruzeiro

Buscar

RMS

Acidente entre caminhonete e carro deixa dois feridos em rodovia

A colisão ocorreu no km 103 da Bunjiro Nakao, em Piedade

08 de Janeiro de 2026 às 18:30
Da Redação [email protected]
A vítima foi rendida dentro de casa, sofreu agressões físicas e teve pertences levados pelos criminosos
As equipes da concessionária atuaram na sinalização e na orientação dos motoristas para garantir a segurança da via (Crédito: Divulgação)

Um acidente envolvendo uma caminhonete e um carro deixou duas pessoas feridas na tarde desta quarta-feira (7), no quilômetro 103 da rodovia Bunjiro Nakao (SP-250), no trecho que passa pelo município de Piedade, na Região Metropolitana de Sorocaba.

Segundo a concessionária responsável pela via, as equipes foram acionadas para atender a uma colisão lateral. Ao chegarem ao local, os agentes identificaram duas vítimas com ferimentos moderados e uma terceira pessoa que saiu ilesa.

As vítimas feridas foram socorridas e encaminhadas à Santa Casa de Piedade. Já a pessoa que não sofreu ferimentos assinou o termo de recusa de atendimento médico e foi liberada no local.

As equipes da concessionária atuaram na sinalização e na orientação dos motoristas para garantir a segurança da via. O tráfego foi totalmente normalizado por volta das 18h11. A concessionária informou que não possui dados sobre o sexo e a idade das vítimas.