RMS
Quarteto deixa funcionária amarrada em assalto em condomínio
Acusados renderam a vítima, roubaram joias e objetos da casa e fugiram
Um assalto praticado por quatro homens foi registrado na tarde desta quinta-feira (18) em uma residência localizada em um condomínio em Mairinque, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). No momento do crime, apenas a funcionária da casa estava no local. Ela foi rendida, amarrada, amordaçada e ameaçada pelos assaltantes.
Segundo o boletim de ocorrência, a colaboradora realizava a limpeza da garagem quando foi surpreendida por um dos acusados. Ela foi levada a um dos cômodos da residência, onde havia outros três suspeitos, sendo amarrada e amordaçada em seguida.
Os assaltantes permaneceram no imóvel tempo o suficiente para roubarem diversos objetos, entre eles joias, roupas e o celular da vítima.
Após a fuga do grupo, a funcionária conseguiu se arrastar até a garagem e pedir ajuda a uma vizinha, que a desamarrou e acionou a polícia. Até o momento, os suspeitos não foram localizados.
A reportagem questionou a Secretaria de Segurança Pública (SSP) sobre a idade da vítima e onde o caso foi registrado, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta. O espaço segue aberto.