Mandado
Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão contra Thiago Schutz
A Polícia Civil da cidade de Salto, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do influenciador Thiago da Cruz Schoba, conhecido como Thiago Schutz, apelidado publicamente de “Calvo do Campari”. Ele é investigado por suposta agressão e tentativa de estupro contra a ex-namorada.
No local, agentes da Delegacia da Mulher (DDM) apreenderam um celular, um notebook e objetos pessoais da vítima. Além disso, ele foi intimado a prestar um novo depoimento.
O influenciador foi procurado pela reportagem do jornal Cruzeiro do Sul, mas, até o fechamento desta matéria, não havia respondido. O espaço segue aberto.
Entenda o caso
No dia 29 de novembro, o acusado foi preso em flagrante por agredir a namorada. A prisão aconteceu na rua Floriano Peixoto, em Salto. O caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal. Após audiência de custódia, Thiago foi liberado.
No dia 3 de dezembro, ele gravou um vídeo nas redes sociais admitindo que houve agressões mútuas durante uma discussão. No mesmo vídeo, ele nega ter tentado estuprar a ex-namorada.