Buscar no Cruzeiro

Buscar

RMS

Bombeiro fica ferido durante combate a incêndio em Cerquilho

Parte do telhado caiu e atingiu um dos combatentes

04 de Dezembro de 2025 às 09:08
Da Redação [email protected]
O incêndio foi controlado com o apoio de seis viaturas
O incêndio foi controlado com o apoio de seis viaturas (Crédito: Divulgação/Defesa Civil)

Um bombeiro ficou ferido ao combater um incêndio em uma casa no Centro de Cerquilho, na Região Metropolitana de Sorocaba, na noite desta terça-feira (2), por volta das 20h30.

Segundo o boletim de ocorrência, não havia moradores no imóvel no momento do incêndio. Quando as equipes chegaram, cinco cômodos da residência já estavam em chamas. Os bombeiros iniciaram o combate pelo corredor lateral, usando a janela para acessar o fogo.

Durante o trabalho, parte do telhado caiu e atingiu um dos bombeiros. Ele foi encaminhado ao hospital, onde exames apontaram lesões nos ligamentos do joelho.

Os moradores da residência foram encaminhados pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CRAS), para o hotel local. O incêndio foi controlado com o apoio de seis viaturas, e a área foi deixada em segurança, sem outras vítimas.