Região
Mulher é vítima de violência doméstica em Pilar do Sul
Homem teria proferido socos na cabeça e em seu rosto
Uma mulher de 26 anos foi vítima de violência doméstica neste sábado (29), na rua José de Góes Vieira, no jardim Marajoara, em Pilar do Sul, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS).
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima é casada com o autor há cerca de oito anos. Ela relatou que, ao usar o celular na casa da tia do marido, o homem, de 37 anos, teria tomado o aparelho de sua mão de forma agressiva. Já na residência do casal, o autor teria ameaçado a mulher, afirmando que ela só poderia falar com a mãe pessoalmente.
Em seguida, o acusado teria desferido socos na cabeça e no rosto da vítima. No momento da agressão, ela estava com o filho de um ano e meio no colo. Ainda conforme o registro policial, além da violência física, o homem também teria ameaçado matar a mulher.
Após ser agredida, a vítima foi com o filho até a Delegacia de Pilar do Sul. O boletim informa que o autor a seguiu até o local. Ao retornar para casa, ela encontrou o portão trancado e não conseguiu pegar seus pertences.
Após o registro da ocorrência, foi cumprida a medida protetiva em favor da vítima. Ela passou por atendimento médico na UPH Zona Oeste de Sorocaba.