Buscar no Cruzeiro

Buscar

Região

Motorista de aplicativo é esfaqueado durante assalto em Votorantim

Vitima de 39 anos conseguiu fugir após ser ferida e ameaçada por dois criminosos

26 de Novembro de 2025 às 10:50
Da Redação [email protected]
Um dos criminosos passou para o banco da frente enquanto o comparsa o enforcava
Um dos criminosos passou para o banco da frente enquanto o comparsa o enforcava (Crédito: Reprodução/Redes sociais)

Um motorista de aplicativo de 39 anos, morador de Sorocaba, foi esfaqueado durante um assalto por volta das 20h30 desta terça-feira (25), próximo ao conjunto habitacional CDHU, em Votorantim. Segundo o boletim de ocorrência, ele havia aceitado uma corrida de Sorocaba até o bairro quando dois homens entraram no carro.

Ao chegar ao destino e informar o valor da corrida, um dos passageiros passou a atingi-lo com golpes de faca no ombro do motorista, ordenando que ele continuasse dirigindo. A vítima percorreu cerca de 50 metros até entrar em uma rua sem saída, os assaltantes tentavam forçá-lo a entrar em uma rua estreita, mas o motorista desligou o veículo.

Um dos criminosos passou para o banco da frente enquanto o comparsa o enforcava. Eles tentaram amarrar a vítima com um cabo de carregador, mas o motorista conseguiu abrir a porta e correr. Na fuga, percebeu que os assaltantes não estavam armados e tentou reagir, arremessando um tijolo, que acabou caindo dentro do próprio carro. Os criminosos deram ré e bateram em um veículo estacionado.

A vítima pediu ajuda a moradores da região, que acionaram a Polícia Militar. Dentro do carro foram encontradas a carteira do motorista e sua CNH vencida; ele informou que já possui a nova habilitação, mas não a portava no momento.

Nas redes sociais, o motorista relatou o susto que viveu: “Sofri um ataque, uma tentativa de homicídio. Fui esfaqueado nos ombros e no punho, me enforcaram, levaram meu carro, cartões, dinheiro e celular. Consegui fugir quando falaram em me amarrar. Agradeço por estar vivo”.

Os objetos levados não foram recuperados e ninguém foi preso até o momento. O caso foi registrado como roubo e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Galeria

Confira a galeria de fotos