Crime
Homem é preso após agredir e ameaçar a esposa em Piedade
Ele também teria mantido uma arma sem registro em sua residência
Um homem de 46 anos foi preso suspeito de agredir e ameaçar a esposa na tarde deste domingo (16) no bairro Godinho, em Piedade, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). Ele também teria mantido uma arma sem registro em sua residência.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima acionou a Guarda Civil Municipal (GCM) para acompanhá-la na retirada de seus pertences, pois havia sido agredida pelo marido na noite de sábado (15), e temia encontrá-lo no local.
No imóvel, ela mostrou aos guardas vídeos em que aparecia sendo agredida com socos e chutes, além de relatar que vinha recebendo ameaças de morte. A mulher também informou que o companheiro guardava uma arma irregular. Durante a busca, os GCMs localizaram um revólver calibre.22 e 22 munições.
Ainda conforme o boletim, a vítima disse que o suspeito estaria na casa da mãe dele. A equipe seguiu até o endereço, encontrou o homem e o prendeu. Ele negou a posse da arma, mas admitiu ter agredido a esposa com um chute.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Votorantim. A vítima passou por exame de corpo de delito e solicitou medidas protetivas contra o marido.
O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal e posse irregular de arma de fogo.
Galeria
Confira a galeria de fotos