Buscar no Cruzeiro

Buscar

Acidente

Homem de 29 anos morre após colisão com poste

A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

11 de Novembro de 2025 às 09:14
Da Redação [email protected]
O motorista chegou a ser socorrido ao pronto-socorro municipal, mas não resistiu aos ferimentos
O motorista chegou a ser socorrido ao pronto-socorro municipal, mas não resistiu aos ferimentos (Crédito: Divulgação/GCM Capela do Alto)

Um homem de 29 anos morreu após se envolver em um grave acidente no final da tarde deste domingo (9), por volta das 17h10, na Rodovia Senador Laurindo Dias Minhoto (SP-141), na altura do km 268, em Capela do Alto, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS)

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), o veículo conduzido pela vítima ficou completamente destruído após colidir contra um poste. Partes do automóvel ficaram espalhadas pela via.

O motorista chegou a ser socorrido no pronto-socorro municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

A equipe da GCM realizou a sinalização do trecho. Foram feitas buscas no interior do automóvel e nas proximidades para confirmar a identificação da vítima, já que o hospital não possuía seus dados.

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) foi acionado e prestou apoio à ocorrência. O proprietário do veículo, que não era o condutor, compareceu espontaneamente à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

A ocorrência contou com o apoio de outra equipe da GCM, responsável pela preservação da área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, que assumiu o caso. A Perícia Criminal também esteve no local e realizou os levantamentos técnicos. O veículo foi apreendido e está à disposição da autoridade policial.

Galeria

Confira a galeria de fotos