Crime
Mulher e filha de 3 anos são resgatadas em cárcere privado em Piedade
Polícia Militar encontrou as vítimas feridas, sem acesso a água e energia após denúncia anônima; suspeito fugiu ao ver os policiais
Uma mulher de 29 anos foi resgatada pela Polícia Militar (PM) junto da filha de 3 anos, nesta terça-feira (28), em uma casa localizada na estrada Vicinal do bairro Cafaro, zona rural de Piedade. A ação ocorreu por volta das 11h, após uma denúncia anônima ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).
O denunciante informou ter visto manchas de sangue no quintal do imóvel. Ao chegar no endereço, os policiais encontraram a residência totalmente trancada. Por uma fresta da janela, conseguiram visualizar uma criança e uma mulher com ferimentos na cabeça e hematomas no rosto.
A vítima contou que havia perdido muito sangue e não conseguia sair para pedir ajuda. Ela também relatou que estava sem água e sem energia elétrica no local.
Durante a ocorrência, um carro se aproximou da casa. Ao perceber a presença da polícia, o suspeito fechou a rua com o veículo e fugiu a pé por uma área de mata. A mulher o reconheceu como seu marido. Dentro do automóvel, os agentes encontraram a chave da residência e conseguiram fazer o resgate.
Mãe e filha foram levadas à Santa Casa de Piedade para atendimento médico. O carro, que ficou abandonado e bloqueava a via, foi recolhido ao pátio.