Buscar no Cruzeiro

Buscar

Salto de Pirapora

Homem é preso por importunação sexual contra sobrinha

A vítima filmou o ato e mostrou à tia, que chamou a Guarda Civil Municipal

27 de Outubro de 2025 às 18:48
Da Redação [email protected]
Caso foi registrado na Delegacia de Votorantim, onde será investigado
Caso foi registrado na Delegacia de Votorantim, onde será investigado (Crédito: Divulgação/ GCM)

Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Salto de Pirapora, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), na tarde de sábado (25), acusado de importunação sexual contra a própria sobrinha. O caso foi denunciado pela tia da vítima, após a menina, que não teve a idade revelada, conseguir gravar o ato.

Segundo o registro policial, a tia disse que a sobrinha estava na casa do pai quando o tio apareceu no local e tentou praticar atos libidinosos contra ela. A vítima conseguiu filmar toda a situação e pediu ajuda à tia, que acionou a GCM da cidade.

Os agentes foram até a casa do suspeito, no Jardim Matarazzo, o prenderam e o levaram à Delegacia de Votorantim, onde foi registrado o boletim de ocorrência por importunação sexual.

Durante o registro da ocorrência, os guardas descobriram que o pai da menina, ouvido como testemunha, possuía um mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia. Ele devia, segundo a GCM, R$90 mil de pensão. O homem também foi detido e encaminhado à delegacia, onde ficou à disposição da Justiça.