Salto de Pirapora
Homem é preso por importunação sexual contra sobrinha
A vítima filmou o ato e mostrou à tia, que chamou a Guarda Civil Municipal
Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Salto de Pirapora, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), na tarde de sábado (25), acusado de importunação sexual contra a própria sobrinha. O caso foi denunciado pela tia da vítima, após a menina, que não teve a idade revelada, conseguir gravar o ato.
Segundo o registro policial, a tia disse que a sobrinha estava na casa do pai quando o tio apareceu no local e tentou praticar atos libidinosos contra ela. A vítima conseguiu filmar toda a situação e pediu ajuda à tia, que acionou a GCM da cidade.
Os agentes foram até a casa do suspeito, no Jardim Matarazzo, o prenderam e o levaram à Delegacia de Votorantim, onde foi registrado o boletim de ocorrência por importunação sexual.
Durante o registro da ocorrência, os guardas descobriram que o pai da menina, ouvido como testemunha, possuía um mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia. Ele devia, segundo a GCM, R$90 mil de pensão. O homem também foi detido e encaminhado à delegacia, onde ficou à disposição da Justiça.