Buscar no Cruzeiro

Buscar

Mairinque

Uma pessoa morre após capotamento na rodovia Castello Branco

Segundo a Artesp, veículo perdeu o controle, cruzou várias faixas e capotou após bater em um barranco; vítimas foram encaminhadas ao hospital local

27 de Outubro de 2025 às 09:18
Da Redação com Agência Brail [email protected]
Uma das vítimas não resistiu e morreu no local
Uma das vítimas não resistiu e morreu no local (Crédito: Divulgação/Artesp )

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas após um capotamento na rodovia Castello Branco (SP-280), em Mairinque, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), por volta da 0h deste domingo (26).

De acordo com a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o automóvel trafegava no sentido leste pela faixa 1 quando, por motivos ainda a serem esclarecidos, o motorista perdeu o controle da direção, cruzou as faixas 2, 3 e o acostamento, colidindo contra um pequeno barranco e capotando.

Uma das vítimas não resistiu e morreu no local. As outras quatro pessoas foram encaminhadas ao hospital da cidade, e o estado de saúde delas ainda não foi informado.

A Artesp foi questionada a respeito da idade e gênero da vítima que faleceu e o estado de saúde das outras pessoas, mas as respostas ainda não foram enviadas. O espaço segue aberto.