Cerquilho
Paraguaio é preso por agredir enteado com fio elétrico
Mãe do menino de 9 anos denunciou o companheiro à polícia
Um paraguaio de 26 anos foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (23) após agredir o enteado, de 9 anos, com um fio de eletricidade, no bairro Di Napoli, em Cerquilho, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). A criança apresentou diversas lesões corporais e precisou passar por atendimento médico.
Segundo o delegado Emerson de Jesus Martins, o menino estava molhado dentro do quarto quando o padrasto pediu que ele trocasse de roupa. Com vergonha de se despir na frente do padrasto, pediu que ele saísse do cômodo. O homem então se irritou com a atitude e passou a agredir a criança com o fio elétrico.
Após a agressão, que causou ferimentos, a mãe do menino procurou a delegacia de Cerquilho e denunciou o companheiro. Agentes da Polícia Civil iniciaram buscas e localizaram o suspeito pouco tempo depois. Ele foi conduzido à delegacia e confessou a violência, mas disse que não teve intenção de ferir o enteado.
O homem foi indiciado por maus-tratos, ameaça, violência doméstica e lesão corporal. Ele permaneceu detido e passaria por audiência de custódia.