Buscar no Cruzeiro

Buscar

Operação "No Drugs"

Mulher é presa por tráfico de drogas em Cesário Lange

Suspeita foi flagrada com cocaína, maconha, balanças de precisão e celulares

08 de Outubro de 2025 às 17:42
Da Redação [email protected]
.
A ação foi coordenada pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) e contou com o apoio da Guarda Civil Municipal e da Delegacia de Polícia de Tatuí (Crédito: Divulgação/Polícia Civil)

Uma mulher suspeita de tráfico de drogas foi presa na manhã desta quarta-feira (8) pela Polícia Civil de Cesário Lange, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), durante a Operação “No Drugs”. A ação foi coordenada pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) e contou com o apoio da Guarda Civil Municipal e da Delegacia de Polícia de Tatuí.

Segundo a Polícia Civil, o mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça, foi cumprido em uma residência no bairro Vila Nova. No local, os agentes encontraram sete tijolos e uma porção de maconha, 26 porções de cocaína prontas para venda, balanças de precisão, celulares, anotações, R$ 1.057 em dinheiro e materiais utilizados no preparo e na embalagem dos entorpecentes.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia de Cesário Lange, onde foi autuada por tráfico de drogas. Ela permanece à disposição do Poder Judiciário.