Operação Capela Segura
Polícia Civil realiza operação para coibir tráfico de drogas
A Polícia cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão em Capela do Alto e Araçoiaba da Serra
Seis pessoas foram presas acusadas de participar de associação criminosa para o tráfico de drogas. As prisões ocorreram na manhã desta segunda-feira (6), nas cidades de Capela do Alto e Araçoiaba da Serra, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS).
O Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) de Sorocaba, por meio da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), com o apoio das demais Delegacias e do Grupo de Operações Especiais (GOE) realizaram a operação, que recebeu o nome de "Capela Segura" e cumpriu oito mandados de busca e apreensão e cinco de prisões temporárias.
Durante a ação, foram presos temporariamente quatro investigados e dois acusados, presos em flagrante, pela prática do crime de tráfico de entorpecentes. Também foram apreendidos diversos aparelhos celulares e drogas ilícitas, dentre elas maconha, crack e cocaína.
As investigações começaram após um caso ocorrido em fevereiro deste ano, quando dois suspeitos foram presos em flagrante pela prática de tráfico de drogas e de posse ilegal de arma de fogo.
As investigações continuam em andamento, daqui para frente com o objetivo de identificar os demais envolvidos nas práticas criminosas do grupo e também para localizar o investigado que está foragido.
Galeria
Confira a galeria de fotos