Salto
Suspeita de bebidas adulteradas mobiliza polícia em Salto
Proprietário de bar afirmou ter adquirido a bebida de um terceiro, que, por sua vez, disse ter comprado de outra pessoa
A polícia apreendeu diversos galões de bebidas alcoólicas de procedência duvidosa e duas máquinas caça-níqueis em um bar localizado na Vila Roma, em Salto, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), na tarde de quarta-feira (1º). A ação ocorreu após denúncias de que o estabelecimento estaria comercializando bebidas adulteradas.
No local, os policiais de Salto encontraram várias garrafas plásticas supostamente com cachaça, armazenadas em recipientes semelhantes aos usados para água, sem identificação que comprovasse a origem ou a qualidade do produto.
Questionado, o proprietário afirmou ter adquirido a bebida de um terceiro, que, por sua vez, disse ter comprado de outra pessoa, sem informar a real procedência. Durante a vistoria, em um cômodo nos fundos do bar, a equipe também encontrou duas máquinas caça-níqueis desligadas. Segundo o responsável, os equipamentos estavam no local, mas sem uso.
As bebidas e os equipamentos foram apreendidos e encaminhados à perícia. As investigações seguem em andamento para identificar a origem dos produtos e responsabilizar os envolvidos. Os trabalhos policiais foram conduzidos pelo Setor de Investigações Gerais (SIG).
Galeria
Confira a galeria de fotos