Buscar no Cruzeiro

Buscar

Região

Homem que espancou companheira grávida em Sarapuí é preso em Itapetininga

O agressor, que já tinha medida protetiva expedida em favor da vítima, fugiu antes da chegada da polícia, mas acabou se entregando

04 de Julho de 2025 às 11:57
Da Redação [email protected]
.
. (Crédito: Reprodução / Polícia Civil )

O homem acusado de agredir a companheira grávida em Sarapuí foi preso após se entregar, na madrugada desta sexta-feira (4), na Delegacia Seccional de Itapetininga.

A vítima, uma gestante, sofreu agressões domésticas e precisou ser hospitalizada após complicações decorrentes das lesões. A Polícia Militar foi acionada e encontrou a mulher com cortes na cabeça, na boca e outras marcas de violência. Ela relatou ter sido agredida durante semanas, com episódios de enforcamento, socos, chutes e golpes com borracha e martelo.

Após atendimento inicial na unidade de saúde de Sarapuí, a gestante foi transferida para o hospital de Itapetininga, onde teve um parto prematuro de risco. A recém-nascida permanece internada na UTI neonatal, e a mãe segue hospitalizada, sem previsão de alta.

O agressor, que já tinha medida protetiva expedida em favor da vítima, fugiu antes da chegada da polícia, mas acabou se entregando. A prisão foi resultado de ação conjunta das delegacias de Sarapuí e Itapetininga, com intermediação junto à defesa para viabilizar a apresentação do suspeito.

Durante depoimento, o homem confessou as agressões à gestante, alegando estar sob efeito de entorpecentes. No entanto, negou envolvimento em outro caso de violência pelo qual também é investigado. Após audiência de custódia, foi determinada a manutenção da prisão, e ele seguirá detido para responder pelo crime cometido.