Buscar no Cruzeiro

Buscar

Mairinque

Mulher que levava maconha na região íntima é presa em penitenciária

Ela disse que levou a droga a pedido do marido

30 de Junho de 2025 às 09:31
Da Redação [email protected]
A maconha estava em um invólucro na tentativa de passar desapercebida pelo scanner
A maconha estava em um invólucro na tentativa de passar desapercebida pelo scanner (Crédito: Divulgação/ SSP)

Uma mulher foi presa, neste sábado (28), ao tentar entrar com drogas na Penitenciária de de Mairinque. O flagrante aconteceu na portaria quando ela tentava entrar na unidade prisional para visitar o esposo.

De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), imagens captadas pelo Body Scanner indicaram irregularidades em seu corpo. Ao ser questionada pelos policiais, a mulher admitiu que estava com um invólucro com maconha na região íntima. Em seguida, ela alegou que estaria trazendo a droga a pedido do marido.

A visitante concordou em ir a uma sala reservada e retirar o embrulho, que pesava 157 gramas. No entanto, ao ser aberto, a equipe encontrou 19 gramas de uma substância análoga à maconha.

Diante do ocorrido, a mulher foi encaminhada para a unidade da Polícia Civil de Mairinque. No local, a autoridade determinou o flagrante por tráfico de entorpecentes.

Além disso, a Polícia Penal instaurou procedimento disciplinar investigatório para apurar a conduta do preso envolvido, visando a aplicação das sanções administrativas pertinentes, conforme a legislação vigente.

Galeria

Confira a galeria de fotos