Buscar no Cruzeiro

Buscar

Itu

Quatro pessoas são presas suspeitas de envolvimento na morte de uma empresária

Cunhada da vítima, de 74 anos, é apontada como mandante, mas segue foragida

17 de Junho de 2025 às 12:30
Da Redação [email protected]
Agentes da Polícia Militar atenderam a ocorrência
O caso segue sob investigação pela 3ª Delegacia de Polícia da Divisão de Homicídios do DHPP (Crédito: Divulgação )

Quatro pessoas foram presas, suspeitas de envolvimento na morte de uma empresária de 54 anos, ocorrida em 2018, em Itu. Policiais civis da Divisão de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriram, na manhã desta segunda-feira (16), mandados de busca, apreensão e prisões temporárias nos endereços dos investigados.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo, à época, a vítima foi morta a tiros dentro de seu escritório, também localizado em Itu.

Uma mulher de 74 anos, cunhada da vítima e apontada como mandante do crime, não foi localizada. Os celulares dos detidos foram apreendidos e serão analisados.

O caso segue sob investigação pela 3ª Delegacia de Polícia da Divisão de Homicídios do DHPP, que continua com as diligências para o total esclarecimento dos fatos e a conclusão do inquérito.