Buscar no Cruzeiro

Buscar

Crime

Dois homens são presos acusados de roubar comércio em Boituva

Durante a fuga, suspeitos atiraram contra a viatura da PM; outros três conseguiram escapar

09 de Junho de 2025 às 09:37
Da Redação [email protected]
O homem foi baleado depois de tentar atirar contra os policiais
O homem foi baleado depois de tentar atirar contra os policiais (Crédito: Divulgação / Polícia Militar)

Dois homens, de 30 e 31 anos, foram presos em flagrante na manhã deste domingo (8), após roubarem um comércio localizado na rua Conselheiro Antônio Prado, em Boituva.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, informados sobre um roubo a um supermercado. Os PMs foram até o local e flagraram cinco suspeitos deixando o comércio, entrando em um veículo e fugindo.

Foi iniciado o acompanhamento e, durante a fuga, os envolvidos atiraram contra a viatura, utilizando uma espingarda calibre 12. Os PMs intervieram, mas não houve feridos. Em determinado momento, os acusados abandonaram o veículo e fugiram a pé em direção a um matagal. Dois dos autores foram detidos; os outros conseguiram escapar.

Foram apreendidos bebidas, cigarros, quantias em dinheiro, além dos celulares dos indiciados e uma espingarda calibre 12. O caso foi registrado como roubo e localização/apreensão de objeto na Delegacia de Tatuí.