Buscar no Cruzeiro

Buscar

Crime

Trio é preso por tráfico de drogas em Itapetininga

Polícia apreende 2.713 porções de cocaína e quatro porções a granel durante operação em três bairros da cidade

04 de Junho de 2025 às 09:49
Da Redação [email protected]
Foram apreendidos também dinheiro, liquidificadores, balanças de precisão, celulares e embalagens vazias
Foram apreendidos também dinheiro, liquidificadores, balanças de precisão, celulares e embalagens vazias (Crédito: Divulgação/Polícia Civil)

Trio é preso acusado de tráfico de drogas e associação para o tráfico na terça-feira (3), em Itapetininga. A operação foi realizada em três bairros, onde foram encontrados com os suspeitos grande quantidade de entorpecentes, dinheiro e materiais usados na preparação das drogas.

Segundo a Polícia Civil, as investigações começaram após o recebimento de informações de que dois dos envolvidos atuavam em associação para comercializar drogas na cidade. Durante as diligências, os policiais acompanharam a movimentação de um dos suspeitos, que foi abordado logo após utilizar um carro por aplicativo. Com ele, foram encontradas 45 porções de cocaína, divididas em três “kits”, prontas para a venda.

Na residência do homem, localizada na Vila Mazzei, os agentes localizaram mais entorpecentes. A partir daí, os policiais civis e militares seguiram para outros dois endereços: a casa do suposto sócio do primeiro abordado, na Vila Regina, e a residência do primo desse segundo suspeito, na Vila Rosa. Nesses locais, os agentes encontraram ainda mais drogas e materiais utilizados na preparação e embalagem dos entorpecentes.

Ao todo, foram apreendidas 2.713 porções de cocaína, quatro porções a granel da mesma substância, R$ 1.052,00 em dinheiro, liquidificadores, balanças de precisão, celulares e embalagens vazias.

Todos os suspeitos foram presos em flagrante e indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Devido à reincidência específica dos investigados nesse tipo de crime, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos envolvidos, que permanecem à disposição da Justiça.