Votorantim
Dois são presos acusados de sequestrar e agredir vítima
Os suspeitos alegaram ter sofrido importunação sexual do homem

Dois jovens, de 20 e 25 anos, foram presos em flagrante na madrugada de sábado (31), na avenida Gino Gori, em Votorantim, acusados de sequestrar e agredir um homem de 50 anos.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados até a UPA Central, onde a vítima relatou que havia oferecido carona a dois rapazes até o bairro Vila Irineu. Quando chegaram, um dos suspeitos desligou o veículo e roubou o celular da vítima.
O homem tentou fugir, mas foi agredido e colocado no porta-malas do automóvel. Em seguida, os acusados levaram a vítima até uma agência bancária e exigiram que ele sacasse uma quantia em dinheiro. No local, a vítima conseguiu escapar e buscou ajuda na unidade de atendimento.
Com base nas características do veículo, outra equipe da PM localizou os suspeitos e os abordou. Com eles, foi encontrado o celular da vítima.
A dupla foi conduzida à delegacia, onde alegaram ter sido vítimas de importunação sexual. O caso foi registrado como roubo e localização/apreensão e entrega de veículo no Plantão Policial de Votorantim.