Buscar no Cruzeiro

Buscar

Região

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Mairinque

Durante patrulhamento no bairro Vila Barreto, polícia apreendeu mais de 493 gramas de drogas, dinheiro e celular com o suspeito

26 de Maio de 2025 às 09:28
Da Redação [email protected]
Apreensão incluiu cinco tipos de entorpecentes, dinheiro em espécie e celular; prisão foi ratificada na delegacia
Apreensão incluiu cinco tipos de entorpecentes, dinheiro em espécie e celular; prisão foi ratificada na delegacia (Crédito: Divulgação / Polícia Militar )

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde deste domingo (25), no bairro Vila Barreto, em Mairinque, cidade da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS).

Segundo a Polícia Militar, o acusado foi flagrado por oficiais durante um patrulhamento em uma área conhecida pela movimentação do tráfico. Ele carregava uma sacola e, ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir, mas foi detido em seguida.

A sacola, que o suspeito tentou abandonar durante a fuga, foi apreendida. Nela, foram encontradas 66 buchas de maconha, 46 pinos de cocaína, 22 tubos de skank, 186 pedras de crack e 14 unidades de Ice, totalizando mais de 493 gramas de entorpecentes.

Além das drogas, também foram apreendidos R$ 240 em espécie e um celular.

O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Mairinque, onde teve a prisão em flagrante ratificada por tráfico de drogas e segue à disposição da Justiça.